• Salvador vai contratar 4 agências para cuidar dos R$ 120 milhões da sua publicidade

    Às vésperas de seu badalado carnaval, a Prefeitura de Salvador colocou na rua o edital de concorrência para a sua conta de publicidade.

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    A gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil) reservou uma verba de comunicação de R$ 120 milhões, que será gerenciada por quatro agências definidas pela chamada “Concorrência nº 1/2024”.

    O edital já pode ser baixado no site de Compras de Salvador, , onde se fica sabendo que a entrega das propostas acontecerá dia 20/03 e a concorrência é do tipo Melhor Técnica.

    Pelo edital, as interessadas na conta deverão apresentar uma campanha especulativa levando ao conhecimento da população, entre outras coisas, “os avanços na área da Saúde Municipal de Salvador”, aproveitando para “difundir informação que favoreça a confiança na política de Saúde da atual Gestão”.

    Na concorrência de 2018, a verba prevista era de R$ 80 milhões. E as agências selecionadas foram Mago (de razão social PMG), Propeg, Ideia 3 e Bahia Comunicação (de razão social Tourinho), que até já estão no período emergencial, até a atual disputa ser definida.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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